O governo do Estado vai liberar o acesso das torcidas de futebol até 50% da capacidade dos estádios. A informação foi dada pelo governador Rui Costa em entrevista ao apresentador Mário Kerstéz.
O governador está em
missão internacional em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e vai articular o
novo decreto com o governador em exercício, Adolfo Menezes.
“Aproveito para dar uma força a Bahia e Vitória”, brincou Rui, em alusão à briga contra o rebaixamento do Bahia – time para o qual torce – e do Vitória.
O governador aproveitou para elogiar seu substituto no cargo
enquanto está no exterior. “Adolfo está trabalhando um bocado”, disse.
