O atacante Neymar voltou a treinar com bola junto ao
restante do elenco da Seleção Brasileira neste domingo (21), durante atividade
comandada pelo técnico Carlo Ancelotti no CT Columbia Park, em Nova Jersey.
A participação do camisa 10 no treino coletivo reforça a
possibilidade de que ele esteja à disposição para o confronto contra a Escócia,
pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.
O jogador vinha sendo desfalque por conta de uma lesão de
grau 2 na panturrilha direita. Desde a chegada da delegação aos Estados Unidos,
Neymar estava realizando trabalhos específicos de recuperação e treinamentos
individuais, sem integrar as atividades com o grupo.
Por causa do problema físico, o atacante ficou fora das
partidas contra Marrocos e Haiti. Segundo a comissão técnica, o processo de
retorno vinha sendo conduzido com cautela para evitar qualquer risco de
agravamento da lesão.
A expectativa agora é que Neymar esteja liberado para o jogo decisivo, que pode definir a posição do Brasil no Grupo C e o caminho da equipe na sequência da competição.


Nenhum comentário:
Postar um comentário