O Campeonato Intermunicipal, inicialmente previsto para
acontecer em 2021, foi adiado para o ano que vem. Nesta sexta-feira (22), a
Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizou o segundo Conselho Técnico e, junto
com as Ligas Desportivas inscritas, preferiu postergar o prazo de início da
competição de futebol amador.
Segundo nota da FBF, “apesar dos esforços da entidade, as consequências da pandemia de Covid-19 ainda são sentidas pelas principais responsáveis pelo espetáculo”.
O primeiro Conselho Técnico foi realizado na
última quarta-feira. Contudo, por conta dessas pendências, a discussão não teve
um fim e uma nova reunião foi marcada para esta sexta.
As 32 seleções que se inscreveram na disputa conversaram com
a FBF desde às 14h, e algumas delas até desistiram de participar, por causa das
dificuldades para cumprir o protocolo.
