Maior campeonato de futebol amador do Brasil, o Intermunicipal voltará a ser disputado em 2021, conforme antecipou o Bahia Notícias, e já está com inscrições abertas.
Após a paralisação em 2020, por
causa da pandemia de Covid-19, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) confirmou a
edição neste sábado (11). Inicialmente, as inscrições estavam previstas para
começar na próxima quarta (15). A taça terá um novo modelo.
Para se inscrever, as Ligas precisarão cumprir uma série de trâmites e apresentar alguns documentos. A começar pelo requerimento de inscrição até o dia 10 de outubro.
Também deve ser encaminhado ofício da
concessão do estádio a ser utilizado como mando de campo pela Seleção
Municipal, “devidamente assinado por autoridade responsável pela administração
do estádio e que citada concessão compreenda todo período de disputa da
competição”.















