A Federação Bahiana de Futebol (FBF) enviou um ofício ao governo do estado solicitando a autorização para o retorno do público aos estádios de futebol na Bahia.
A informação foi revelada nesta segunda-feira
(16) ao Bahia Notícias pelo secretário do Trabalho, Emprego e Renda do Estado
da Bahia (Setre), Davidson Magalhães.
De acordo com o gestor, o projeto, pleiteado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pede pelo menos que 30% do espaço nos estádios sejam liberados para a presença dos torcedores no país a partir do dia 12 de setembro. “Tivemos uma conversa aqui dentro do governo.
Recebemos esse ofício.
Vamos estudar essa demanda que foi feita pela federação, em nome da CBF, pra
ver se a gente consegue montar um protocolo para que comece paulatinamente,
dependendo, claro, do comportamento da pandemia", explica, em entrevista
ao Bahia Notícias.















