O Governo do Estado decidiu prorrogar a restrição de locomoção noturna até o dia 23 de julho, em todo o território baiano. A partir desta sexta-feira (9), a medida passa a valer das 00h às 5h.
Além do toque de
recolher, decreto publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta
sexta-feira (9), autoriza a realização de eventos e atividades com público
inferior a 100 pessoas.
A partir de 15 de julho, os eventos com até 200 pessoas poderão ocorrer somente nos municípios integrantes de região de saúde em que a taxa de ocupação de leitos de UTI Covid permaneça, por cinco dias consecutivos, igual ou inferior a 60%.
Os shows e festas, públicas ou privadas,
independentemente do número de participantes, continuam proibidos até 23 de
julho.















