Para evitar que as pessoas viajem no São João e aumentem as taxas de transmissão do novo coronavírus, a circulação de ônibus do transporte intermunicipal será suspensa três dias antes e três dias depois do tradicional festejos do meio do ano.
O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa, na
noite desta terça-feira (25), durante o programa Papo Correria.
“Eu me reuni hoje com o secretário de Infraestrutura [Marcus
Cavalcanti] e ele irá publicar a portaria com os detalhes nos próximos dias.
Alguns dias antes do São João, vamos proibir a colocação de horários extras e
estipular a lotação máxima dos ônibus de 70%”.
“Nos dias mais próximos ao São João, três dias antes e depois, vamos suspender totalmente o transporte.















