Você consegue imaginar algum candidato sendo apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)?
Em Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia, um pré-candidato a vereador decidiu uni-los, para atrair eleitores de ambos os espectros políticos, e lançou um “santinho virtual” com fotos do atual chefe de estado e do líder petista.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo. A
iniciativa é de Marcos Henriques Barros Pereira, conhecido como “Neguinho Celular”.
Segundo o comerciante de 37 anos de idade, a estratégia consiste em o que de melhor cada um dos dois políticos apresenta.
“Eu falei: ‘Isso aqui vai causar. Santa Maria vai fazer resenha disso aqui. E agora estão fazendo no País todo”, disse o pré-candidato.















