A criação da nota de R$ 200 foi anunciada na última
quarta-feira(29) pelo Banco Central. Mas estelionatários já estão aproveitando
da informação para aplicar golpes em Vitória da Conquista. É o que alertou o
Gordo Repórter, na manhã desta segunda-feira(04), no Programa Redação Brasil.
Segundo Ricardo, no centro da cidade já estaria circulando
notas falsas de R$ 200, visto que as oficias ainda não estão em atividade.
As primeiras informações dão conta que o mesmo grupo que
estão colocando em circulação as cédulas falsas em Conquista, também atuam em
Feira de Santana e Itabuna, cidades em que também foram registradas a
circulação das notas.















