O resultado do teste de coronavírus do comandante da Guarda
Municipal de Feira de Santana, Antonio Élio Neris dos Santos, deu negativo.
A
informação foi dada ao Blog do Velame pela infectologista Melissa Falcão,
coordenadora do Comitê municipal de Controle do Coronavírus.
Santos morreu na última quarta-feira (13), no Hospital Geral
Clériston Andrade. O agente de segurança apresentou febre e tosse antes de ser
internado.
O comandante chegou a passar por um teste rápido para
Covid-19 e o resultado também deu negativo, mas um novo exame foi feito e
confirmou o primeiro resultado.















