O bebê de 2 meses filho da mulher que foi achada morta e com
sinais de violência dentro da casa onde morava, em Eunápolis, foi encontrado e
devolvido a família, na tarde desta segunda-feira (6).
Conforme o delegado
Bernardo Pacheco, que investiga o caso, os suspeitos de cometerem o crime são
procurados pela polícia.
Segundo informações do delegado, o ex-companheiro da vítima,
um presidiário é suspeito de ser o mandante do crime.
Bernardo Pacheco informou
que não pode divulgar detalhes sobre o resgate do bebê para não atrapalhar as
investigações.















