O pastor e pedreiro Marcos Antônio Laurencio de Araújo, de
47 anos, morreu eletrocutado na noite desta quinta-feira (26), em Manaus. À
noite, ele usava um microfone de fio, durante a ministração de um culto
evangélico, quando sofreu o choque elétrico.
O caso aconteceu na Colônia Antônio
Aleixo, Zona Leste de Manaus. A irmã da vítima, Gerlane Araújo, de 36 anos, contou que por
volta das 19h, durante uma forte chuva, o irmão estava na igreja que congregava
com a esposa quando ocorreu uma queda de energia.
“Ele estava congregando, foi no momento da pregação da
palavra. Estava chovendo, a energia foi embora. Quando retornou, caiu a
descarga elétrica no microfone e ele foi atingido com o choque”, contou a irmã
da vítima.














