Um turista de Minas Gerais, de 38 anos, ficou com manchas no
corpo após tomar um banho de mar na manhã do último sábado (2), na Praia de
Corurupe, em Ilhéus.
A Vigilância em Saúde Ambiental do município investiga se
há relação do problema com as manchas de óleo que atingem o litoral do
Nordeste.
Anderson Gabriel contou que caminhava sozinho na praia
quando decidiu tomar um banho de mar. O turista conta que ficou dentro da água
por cerca de 40 minutos e saiu quando o corpo começou a arder.
“Eu estava fazendo uma caminhada na areia. Aí na hora que eu
fui tomar um banho de mar, fiquei uns 40 minutos dentro da água, o meu corpo
começou a coçar e queimar e eu saí da água.















