Um esquema de falsificação de documentos, abertura de contas
bancárias e emissão de cartões de crédito foi descoberto por causa de uma
denúncia anônima recebida pela Cipe Sudoeste (Caesg), nessa quinta-feira (25).
Na casa indicada pelo denunciante, a polícia encontrou o suspeito de
falsificação, Geraldo Almeida. No imóvel foram apreendidos vários documentos
falsos: carteiras de habilitação, identidades, CPF’s, títulos de eleitor, carteiras
funcionais e certificados.
Ainda segundo a polícia, Geraldo revelou quem seriam
os demais integrantes do esquema, inclusive um contador, um taxista e um
funcionário de uma grande rede de lojas de eletroeletrônicos. A Polícia
acredita que esse funcionário seria o responsável em facilitar a emissão dos
cartões na empresa onde trabalhava.















