O cantor Felipão explicou os motivos que o fizeram abandonar
a carreira na música cristã contemporânea, com a qual atuava desde o ano de
2011. Segundo ele, envolveu vários fatores, incluindo uma discordância do
comércio envolvendo o meio evangélico.
“Não tinha a intenção de ser cantor
gospel. Estava cansado daquela correria e quis desistir. Pensava em sair da
música e montar um negócio próprio. Foi aí que entrei na igreja, por acaso, e
gostei muito do ambiente”, relembrou, em entrevista ao Diário de Pernambuco.
“Quando encerrei a carreira e anunciei na TV, as igrejas começaram a me
convidar para dar testemunhos e contar a minha história. Tudo foi acontecendo.
Recebi um convite de uma gravadora no Rio de Janeiro, assinamos contrato e a
coisa começou a andar”, acrescentou, em relação a Graça Music.















