O governador Rui Costa (PT) acompanhou o ex-presidente Lula
(PT) desde a saída do metrô em Pituaçu na tarde desta quinta-feira (17).
Apesar
de manter sempre uma postura de neutralidade em relação aos atos do partido,
Rui se mostrou um militante petista. Em um discurso inflamado, mesmo curto, Rui
levantou a platéia e foi muito aplaudido.
O governador não quis comentar a
liminar que suspendeu a entrega do título de honoris causa ao ex presidente, mas
referiu se as universidades. "Na minha época tínhamos apenas uma
universidade e depois de Lula e Dilma hoje temos 35 em nosso estado".














