A Rede Estadual de Ensino deverá ser reforçada com novos
professores em breve. O governador Rui Costa anunciou nesta segunda-feira (17)
o lançamento de um concurso público para até o final deste mês de julho.
A
informação foi divulgada durante viagem à cidade de Santaluz, marcando sua
viagem de número 300 na gestão.
"Devo publicar até o final do mês um
edital do concurso público", reforçou, dizendo que está em diálogo com as
secretarias da Fazenda, da Administração e da Educação para fechar a questão. *Giro em Ipiaú















