Foi confirmado, em Vitória da Conquista, o primeiro caso
positivo para a Influenza A/H1N1. A pessoa diagnosticada com H1N1 já teve alta
do hospital.
Até esta segunda-feira, 11, segundo a Vigilância
Epidemiológica do Município, já foram notificados 20 casos suspeitos, destes 5
foram negativos e 1 inconclusivo, além do positivo.
A Prefeitura está monitorando todos os casos suspeitos
internados na rede hospitalar, com informações a respeito da doença e oferta da
medicação utilizada no tratamento de H1N1.















