A campanha de vacinação contra a gripe na Bahia ocorrerá no
período de 30 de abril a 20 de maio, informou, nesta segunda-feira (4), a
Secretaria da Saúde do Estado (Sesab).
Segundo o órgão, até o momento não há
previsão para antecipação da data de início da campanha, pois as vacinas
fornecidas pelo Ministério da Saúde ainda não chegaram a Salvador.
Somente
nesse ano, a Bahia registrou 10 casos da doença com duas mortes. Em todo país,
o número de mortes já chega a 71, segundo o Ministério da Saúde.














