O jovem Pablo Pithon, de 25 anos, neto do vereador Álvaro
Pithon (DEM), morreu na noite deste domingo (22), ao despencar do chamado
“Viaduto do Guarani”. A tragédia ocorreu por volta das 22 horas.
O vereador, familiares e amigos estão em estado de choque. É
grande a comoção das redes sociais, pois Pablo, funcionário do Serviço de
Atendimento ao Cidadão (SAC) era uma pessoa alegre e muito querida em seu meio.
As circunstâncias de sua morte estão sendo apuradas e, em respeito à família,
serão divulgadas somente após emissão de nota oficial.












