Durou apenas três meses a parceria entre Thábata Mendes e
Ximbinha. A loira decidiu largar o projeto do ex-marido de Joelma durante uma
reunião na tarde desta sexta-feira, em Belém.
O motivo foi uma discussão entre
ela e o guitarrista após o show que a banda fez na cidade de Tibau, no Rio
Grande do Norte, dia 16 deste mês.
Após a apresentação, que teve pouca presença
do público, os fãs da cantora se reuniram na frente do camarim e ela quis
atender cada um. Ximbinha se irritou com a demora e deixou o local com os
músicos.














