Novas informações dão conta de que não há indícios que o
“pastor” Edimar dos Santos Brito tenha sido agredido pelos seus comparsas e
companheiros de cela no presídio Nilton Gonçalves.
De acordo com o diretor do Presídio, Alexsandro Oliveira
(Alex Bombeiro), Edimar reclamou de agressões ao amanhecer, mas não apresentava
nenhum tipo de lesão (grave ou leve). Inclusive, o detento se recusou a
realizar o exame de corpo de delito e durante a noite não acionou os Agentes
Penitenciários.
Depois ele teria dito que as agressões foram verbais. Ainda
segundo Alex, para evitar contratempos, Edimar foi retirado da cela que dividia
com Fábio e Adriano e agora compartilha o mesmo ambiente com um detento que
responde por crime ambiental.














