O volante Paulo Almeida é o mais novo reforço do Vitória da
Conquista. Para ajudar o clube no Campeonato Baiano e na Copa do Brasil, o
experiente jogador de 33 anos tem contrato até o fim do estadual.
O volante
ganhou notoriedade no futebol nacional ao conquistar o Campeonato Brasileiro de
2002, com o Santos de Diego e Robinho. O presidente do clube, Ederlane Amorim, falou
sobre a nova contratação:
"O Paulo Almeida dispensa comentários. É um
jogador que é campeão brasileiro e tem uma trajetória incrível, jogou em
grandes times do Brasil e com certeza irá contribuir com a equipe. Há algum
tempo tentamos essa contratação, pela sua experiência, liderança e
principalmente o seu profissionalismo".














