O governador empossado Rui Costa (PT) relembrou seus
momentos de infância no bairro da Liberdade logo no início do seu
discurso.
Agradeceu ao povo baiano pelo apoio recebido nos municípios que
visitou durante a campanha e afirmou que governará para todos. “Jamais serei um
governador de poucos, serei sempre o governador de todos os baianos”, afirmou.
Descontraído, Rui Costa plagiou música do Psirico. “Sou filho da Liberdade.
Nasci na encosta de desse bairro negro da nossa Salvador” (Ê xuá xuá, Ê xuá
xuá!!!!).













