Uma mulher morreu, no fim da manhã desta segunda-feira (22),
após cair do 2º andar de um prédio no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na
Avenida Paralela.
As primeiras informações dão conta de que Mariana de Almeida
do Lago teria caído do segundo andar, do prédio da Superintendência de
Construções Administrativas da Bahia (Sucab), por voltas das 11h30, desta
segunda-feira.
Em nota, a assessoria de Comunicação do Estado da Bahia informa
que "o Governo do Estado lamenta a morte da servidora Mariana de Almeida
do Lago, de 33 anos, lotada no Núcleo de Licitações da Superintendência de
Construções Administrativas da Bahia, onde trabalhava há cerca de três anos.


.jpg)











