A campanha de vacinação contra a poliomielite e o sarampo
será iniciada no próximo dia 8 com encerramento em 28 de novembro.
Segundo
anúncio do Ministério da Saúde, nesta quinta-feira (30), os sábados 8 e 22
serão os dias de mobilização nacional, quando postos de todo país ficam abertos
para intensificar a campanha.
No combate à poliomielite, também conhecida como
paralisia infantil, a população-alvo inclui crianças a partir de 6 meses até 5
anos incompletos. A previsão é que mais de 12,7 milhões de crianças em todo o
país sejam vacinadas.













