Casos tenebrosos têm chocado moradores de Vitória da
Conquista. No Oeste da Capital do Sudoeste Baiano diversas cadelas tem sido
alvo de maus-tratos e pelo menos três animais foram vítimas de estupros.
A
situação foi denunciada pela protetora de animais, Débora Almeida Lima, que
atualmente abriga duas cachorras em recuperação após os abusos sexuais.
“Eu,
particularmente, tenho recebido várias denúncias de casos de estupros, inclusive
tem um bairro aqui em Conquista que está acontecendo com frequência, já tem até
algumas pessoas para tentar descobrir quem é”, comentou em entrevista ao Blog
do Anderson no final da tarde desta terça-feira (16).













