A policial militar que morreu após ser atingida por um carro
durante uma abordagem na BA-052, no norte da Bahia, foi enterrada no final da
tarde desta segunda-feira (8) com vestido de noiva, véu e aliança que usaria no
casamento.
A jovem, lotada na 24ª Companhia Independente da Polícia Militar, de
Jacobina, iria se casar no civil na próxima sexta-feira (12). "Ele está
muito abalado, transtornado, está fora de si.
Ele presenciou toda a
situação", relatou um colega do PM em relação ao noivo, que não quis ser
identificado, ao site G1. Segundo a polícia, o condutor do veículo que
atropelou Geise está foragido.













