A recepcionista Elizabete Brito Santos foi morta com um tiro
dentro do local de trabalho, na Neuroclínica, localizada na Rua Dom Pedro II,
por volta das 8h, da manhã desta segunda feira (8).
Segundo o site de Binho
Locutor, Elizabete tinha chegado para mais um dia de trabalho quando foi
surpreendida pelo ex-companheiro José Carlos Magno, vulgo Boneco de Olinda, que
sacou uma arma e matou Elizabete.
Após o crime, José tentou suicídio e foi
socorrido com vida. Segundo a delegada da DEAM, Alexandra Pimentel, o suspeito
respondia por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio contra a ex-esposa.













