Por volta das 19h30, desta quarta-feira 27, uma jovem de 15 anos que seguia em um
ônibus do Patagônia ao Baiiro Brasil foi abordada por um rapaz aparentemente
armado e obrigada a segui-lo até o Terminal da Lauro de Freitas.
Chegando no terminal, “sempre ameaçando a vítima”, o mesmo a obrigou a entrar em outro ônibus coletivo e seguiram até as imediações do Hospital de Base de Vitória da Conquista.
Segundo informações repassadas pela vítima a Polícia, o
fato se consumou aos fundos do hospital, ainda conforme relato, a jovem
psicologicamente muito abalada, descreveu todo fato aos policiais.















