Ex-secretário de João Bosco fala grosso. O ex-secretário de Planejamento de Teixeira de Freitas,
Rogério Augusto da Silva Pinto, que ocupava o cargo desde janeiro de 2013, foi
demitido através de um e-mail pelo prefeito João Bosco, sem dar nenhuma
satisfação ao ex-colaborador.
O gestor está sendo acusado de não honrar o
compromisso assumido para elaboração do projeto de saneamento básico que foi
executado em tempo recorde e serviu para o prefeito aprovar os recursos do PAC
no valor de R$ 222 milhões.
Segundo Rogério, o prefeito agiu sem nenhuma ética
ao não honrar o compromisso assumido com ele para elaborar o projeto. O que
mais tem desgastado a atual administração são as questões da moralidade e da
traição àqueles que o ajudaram a chegar ao poder.












