Quase 500 kg de peixe foram apreendidos na manhã desta
sexta-feira (1), na BR-116, trecho de Jequié. O produto estava em condições
impróprias de armazenamento e era transportado num caminhão-baú, com placa NYI
-7451, de Aracaju-SE.
De acordo com informações publicadas pelo Blog Marcos
Frahm, o veículo foi interceptado ao passar pela barreira sanitária da Agência
de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), que acionou a Polícia Rodoviária
Federal –PRF.











