Givanildo Souto dos Santos de 36 anos, mais conhecido como
“Belo” se encontra desaparecido desde a última quarta-feira, 9.
Segundo familiares “Belo” vem sofrendo de depressão
nos últimos dois meses quando no dia 9 deste mês saiu sem avisar a ninguém.
Há
informações de que Ele foi visto pela última vez caminhando na BR-415, nas
proximidades do entroncamento de Itapé a cerca de 90 Km de sua casa.














