A Fifa não vai punir o colombiano Zúñiga pela falta no jogo
pelas quartas de final que tirou Neymar da Copa do Mundo.
O Comitê
Disciplinar da entidade soltou um comunicado oficial explicando porque não
poderia punir o jogador colombiano.
No mesmo aviso, o comitê também nega o
pedido da CBF para retirar o segundo cartão amarelo de Thiago Silva, que suspende
o capitão brasileiro para o jogo contra a Alemanha.













