Ele saiu de campo chorando aos 41 minutos do segundo tempo
do jogo contra a Colômbia após ter sido atingido por uma joelhada nas costas
pelo colombiano Zuñiga.
O atacante Neymar, artilheiro da Seleção Brasileira na Copa
do Mundo com quatro gols, fraturou a vértebra e está fora da Copa do Mundo.
Ele
saiu de campo chorando muito, aos 41 minutos do segundo tempo da partida em que
o Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1, no Estádio Castelão, depois de ter sido
atingido por uma joelhada nas costas pelo colombiano Zuñiga.












