Uma idosa de 78 anos foi encontrada morta dentro de casa, na
Rua Itororó, no Bairro Primavera, no início da noite desta quinta-feira (29).
Laurita Maria da Silva Santos morava sozinha e era alcoólatra.
Guardas civis
municipais preservaram o local até a chegada da Polícia Civil. Não há sinais de
violência no corpo da vítima e o caso está sendo tratado como morte natural.
O corpo foi encontrado por uma mulher, que tinha o hábito de
levar alimentos para a idosa.













