Às vezes ficamos tão cansados da correria de final de ano que, quando chegam as férias, a vontade que dá é de se trancar em casa e não sair para nada.
Além da preguiça de enfrentar um aeroporto, uma estrada ou uma rodoviária, sempre aparece um milhão de serviços domésticos acumulados que justificam querer ficar “na toca”: arrumar o armário, doar roupas que não se usa mais, “fazer uma geral” na estante de livros, CDs e “cacarecos” que andam poluindo o visual.
Coisas espalhadas também atrapalhando o fluxo de energia, principalmente quando se precisa achar um livro, um documento ou uma foto da formatura.





.jpg)






.jpg)


