A Rede Globo convidou alguns líderes evangélicos para uma reunião com Amauri Soares, diretor de Projetos e Eventos Especiais da emissora, para falar sobre as expectativas do grupo com o segmento evangélico.
Pastores e líderes de conselhos de diversas partes do país estiveram no Projac, entre eles o bispo Robson Rodovalho, da Igreja Sara Nossa Terra, que conta o que foi dito nessa reunião.
“Foi uma reunião para conhecer um pouco mais dos projetos da emissora e começar este relacionamento”, disse. Esta foi a primeira vez que um diretor da Globo se reuniu com pastores.













