Os veículos foram apreendidos na manhã desta terça-feira
(10), numa operação montada pela Polícia Civil denominada “Operação Hexa”.
Ao todo, seis carros foram presos, somente um foi liberados
por ser de boa procedência, os demais estão no pátio do Complexo Policial de
Itarantim a disposição da Justiça.
A Polícia está investigando o caso e procura o suspeito de ter trazido os veículos e vendido-os na cidade.












