Já tem alguns meses que o público vem percebendo que Zezé Di
Camargo e Luciano não está mais fazendo shows juntos, inclusive, de música
sertaneja. Recentemente, o mais novo da dupla, em 2020, lançou um álbum gospel
sozinho, o que deu mais desconfiança aos fãs.
Esta semana, Luciano conversou com o site Extra sobre a
possibilidade de encerrar a carreira musical com o irmão. "Minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Meu
sonho se realizou. E começar pela minha igreja, contribuindo para a construção
de um novo templo, é uma dádiva. Este meu chamado não vai atrapalhar em nada a
minha estrada com o meu irmão Zezé", falou.
Luciano afirmou, também, que seu álbum religioso não foi
apenas para fazer uma homenagem a sua mãe, mas sim, para mostrar aos fãs que a
fé move montanhas e que é a base de tudo. Vale lembrar que, recentemente, Zezé
afirmou que seu EP solo era o início da sua carreira.
















