Os baianos vão ter um pequeno alívio nas despesas neste mês de maio. Isso porque, a partir desta segunda-feira (2), o preço do gás de cozinha terá uma redução.
De acordo com o Sindicato de Revendedores de Gás da
Bahia (Sindrevgás), o gás ficará entre R$ 4,00 a $ 5,00 mais barato.
A medida faz parte da política Acelen de rever os preços praticados a cada dia 1° do mês, podendo haver aumento ou diminuição no valor.
Segundo o levantamento semanal da
Agência Nacional de Petróleo (ANP), entre os dias 24 e 30 de abril, o botijão
na Bahia era vendido, em média, por R$ 107,84. O valor mais caro do produto no
estado foi de R$ 150,00 e o mais barato foi encontrado por R$ 92,00.














.jpeg)

