O Governo da Bahia anunciou, no início da noite desta
quarta-feira (24), que será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) um
decreto que exige a comprovação de vacinação contra a Covid-19 para uso do
transporte público intermunicipal na Bahia.
A medida, que passará a valer a partir do dia 10 de dezembro
de 2021, foi anunciada pelo governador Rui Costa (PT).
“Obrigatoriamente, as pessoas terão que apresentar o atestado de vacinação das duas doses, exceto as crianças, que ainda não estão no período de se vacinarem.
E para as pessoas que já estão na condição da dose
de reforço, também será exigido a comprovação da terceira dose”, explicou o
governador durante o anúncio.
