A partir desta segunda-feira (1), locais emblemáticos da
capital baiana receberão iluminação cênica em alusão à campanha Novembro Azul,
que busca alertar o público masculino sobre a prevenção do câncer de próstata.
A ação estará presente no Farol da Barra, Elevador Lacerda,
os hospitais Municipal de Salvador (HMS) e Aristides Maltez, e as fontes
luminosas situadas nas praças da Sé e do Dois de Julho (Campo Grande).
O lembrete para cuidar deste aspecto da saúde, por meio da
iluminação especial, segue até o dia 22 de novembro. A iniciativa é promovida
pela Prefeitura, por meio da Diretoria de Serviços de Iluminação Pública
(Dsip), vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop).
