Livre da prisão há três dias, Iverson de Souza Araújo, o DJ
Ivis, parece ter resolvido se atualizar de tudo o que aconteceu desde que foi
preso em julho deste ano, ao ser acusado de agredir a ex-mulher, Pamella
Holanda.
O produtor e compositor apagou todas as fotos que tinha com
o cantor Xand Avião e com os artistas do escritório Vybbe da sua conta no
Instagram. Ivis também era contratado do escritório, mas foi demitido assim que
o caso veio à tona.
Na época, Xand, proprietário da empresa, informou publicamente que o parceiro desde a época do Aviões do Forró tinha sido desligado. “Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe.
