A Seleção Brasileira não tomou conhecimento do Uruguai no
confronto válido pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa
do Mundo de 2022.
A equipe de Tite fez 4 a 1 no placar e garantiu a festa de
pouco mais de 12 mil pessoas que estiveram na Arena da Amazônia, na noite desta
quinta-feira.
Desde 7 de julho de 2019, quando conquistou o título da Copa
América, a Seleção não jogava com público nas arquibancadas.
O resultado levou a equipe brasileira aos 31 pontos e
encaminhou a classificação para o Mundial do Catar. Nunca uma seleção
sul-americana ficou de fora da Copa após alcançar essa pontuação desde que a
competição passou a ser disputada neste formato.
