O Brasileirão da Série A terá o retorno do torcedor ao estádio a partir da rodada 23, no próximo fim de semana. Esta foi a decisão tomada, nesta terça-feira (28), por 18 dos 20 clubes que disputam a competição, durante o Conselho Técnico Extraordinário para deliberar a respeito desse tema.
O percentual do estádio que poderá ser ocupado seguirá a autorização oficial dos órgãos sanitários locais. Como o governador da Bahia, Rui Costa, não liberou torcida nos estádios, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou o jogo do tricolor baiano contra o Ceará que seria realizado no próximo sábado.
O Santos, que também não poderia jogar com público – em São
Paulo, a presença da torcida será liberada a partir de 4 de outubro -, pediu
adiamento do jogo previsto para domingo contra o Fluminense. O confronto deve ser
realizado no fim de outubro.















