Em encontro nesta sexta-feira, o zagueiro David Luiz deu
sinal positivo à oferta financeira do Flamengo, que enfim apresentou uma
proposta até o fim de 2022.
O acordo depende apenas de assinatura de contrato a ser
elaborado pelo clube, com as firmas do jogador e do presidente Rodolfo Landim.
Após os trâmites, virá o anúncio.
A expectativa é que a contratação seja oficializada na
segunda-feira. David Luiz está no Brasil com a família e seguirá para o Rio para
se apresentar ao novo clube.
Nas negociações, conduzidas pelos empresários Julio Taran e Giuliano Bertolucci, o jogador pediu ao Flamengo um salário equivalente ao de Gabigol.
Em euros, o valor aproximado do zagueiro é de 3.5 milhões por
temporada. O que chega no custo mensal de R$ 1.5 milhão, praticamente o mesmo
do atacante. O clube negociou, mas topou.















