Quando abrimos nossos corações para Deus, Ele alivia nossas
dores e medos e nos oferece Sua paz, que nos conforta e coloca no caminho
certo.
Todos temos dias difíceis, nos quais sentimos que os pesos
da vida estão grandes demais para carregar e que, por mais que algumas pessoas
nos amem e desejem o nosso bem, não serão capazes de entender o que estamos
passando ou nos oferecer uma palavra de apoio e incentivo.
Nesses dias, ainda que cercados de gente, sentimo-nos
verdadeiramente sozinhos, sem uma companhia com a qual ter uma conversa
sincera.
No entanto, as coisas não precisam ser assim, porque Deus está sempre
pronto para nos ouvir e nos dizer as palavras de que precisamos para
levantarmos mais fortes e prontos para enfrentar qualquer dificuldade.
Ainda que não tenhamos o costume de conversar com Deus, isso
é algo que precisamos incorporar à nossa rotina, porque realmente faz a
diferença em nossas vidas.















