Jair Bolsonaro (sem partido) testou positivo para o novo
coronavírus. O presidente apresentou febre de 38°C e 96% de oxigenação na
segunda-feira (6).
Por conta dos sintomas, cancelou a agenda da semana e usou
máscara — proteção que não costumava utilizar em meio a população — ao sair do
Palácio, além de evitar se aproximar de apoiadores.
Bolsonaro foi submetido a testes de dectecção no Hospital
das Forças Armadas, onde realizou uma ressonância magnética dos pulmões, que
segundo ele, não foi identificado problemas. Pessoas mais próximas do
presidente também foram submetidas ao teste da identificação do vírus.
Bolsonaro tinha visita marcada para alguns estados do
Nordeste, entre eles a Bahia. Ele desembarcaria em solo baiano na próxima
sexta-feira, dia 10, para acompanhar as obras da Transnordestina.















