O calendário para pagamento da segunda parcela do auxílio
emergencial de R$ 600, que será feito a partir da semana que vem, deverá ser
divulgado até amanhã (8).
A informação foi dada nesta quinta-feira (7) pelo
ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, em reunião virtual da comissão mista de
deputados e senadores que acompanha as medidas do governo federal para o
enfrentamento da Covid-19.
Onyx informou também que uma parceria com os Correios está
prestes a ser anunciada. Segundo o ministro, a ideia é que a empresa auxilie
pessoas que não têm acesso à internet a fazer o cadastro para receber o
benefício.
O auxílio está previsto para ser pago em três parcelas até junho.
Mesmo quem não recebeu a primeira parte e se enquadra nos pré-requisitos do
auxílio poderá receber as três parcelas, segundo a Agência Brasil.















